Dark Tower @ Metal Battle 2009

É.. não foi dessa vez que eles levaram, mas pelo menos eles conseguiram se superar novamente, e fazer mais um show pra eu chamar de melhor show que eu já vi, apesar do curto set...
Não é fácil você chegar e comandar uma enorme multidão como ninguém em um evento underground (e quem vier falar que eles não foram os mais contagiantes com o público, apanha!), por imprevistos como queda de luz no palco e nervosismo por falhas técnicas, a vaga do Dark Tower no WOA Metal Battle 2009 na alemanha não foi garantida, e a mesma foi passada pra banda "Silence Means Death", do ES...
Agora esperamos que a banda consiga fazer um bom show na alemanha, e trazer pra nosso país o tri-campeonato do WOA Metal Battle, que está somente na 5ª edição!

Quero também agradecer a ICS, a Roadie Crew e principalmente a Tríade de Aço, por ter trago essas excelentes bandas que conseguiram uma vaga pra impressionar a todos aqui no RJ!

E um abraço aos amigos do Brasil afora que eu tive o prazer de conhecer (aproveitando pra deixar explanado que eu fiquei de Disrupted Inc.)

Abraço a todos e See The Rise

We still are the legion of chaos!





Nenhum comentário: